sábado, 15 de setembro de 2012

Voltei!!!!!

 Ola amigas!!!

Nossa quanto tempo sem postar nada!!!
Aconteceu tanta coisa nesse tempo.
Fui para Aparecida do Norte, muito bom.
Fiquei doente, 22 dias de cama, estou melhorando devagarinho.
Viajei para Campos dos Goytacazes, Fui visitar meu irmão,  matei muita saudades, afinal nos vemos apenas uma vez por ano.
La conheci várias praias, Atafona, Grussai,Farol de São Tomé  e outras que não lembro agora, foi maravilhoso.
E ganhei do meu irmão , Wilson um presente bem legal.
A Dayse amou não desgruda dele mais.
Depois vou postar as fotos de Aparecida do Norte e de Campos.


Esse é o presente que meu irmão me deu. Amei!!!
Com toda certeza a Dayse gostou muito mais.



Essa e primeira arte dela com a maquina, uma fronha.
Agora ela quer costurar o tempo todo.
Quem sabe ela encontra um novo dom.
Boa tarde!!!! 
Bjusssssssssss



10 comentários:

  1. saudades, que bom que esta de volta tenha um ótimo fim de semana e passe no meu blog para participar do concurso coats!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades...espero muitas artes fofas desse presentão hem meninas...rss

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades. Veja bem vinda.
    Que presente maravilhoso. Minha mãe é costureira e toda vez que vou a casa dela pego retalho e vou costura na maquina dela. E ela diz quando eu tive muito trabalho vou te chamar para me ajudar rsrsrs

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Com tanta coisa acontecendo e vc ainda sempre me visitando,muito obrigada Helena...que ótimo esse presente,beijo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, que saudades de vc e da Dayse!
    Maravilhoso presente, espero que vcs se divirta, bastante com ele.
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Saudades, o que aconteceu pra te deixar na cama tanto tempo?
    Pelo visto já está bem melhor mesmo até passeando rsrsrs, a máquina parece boa tem até pontinhos decorativos.
    E Dayse estreou com louvor a máquina, linda fronha.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo presentão!! Sumiram mesmo hein meninas!


    Vim pedir uma ajudinha!
    Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto!Vai la no meu blog para vc ver o trabalho com qual estou participando e la é só clicar no link que entra direto no meu trabalho!!Bjs.


    http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D

    ResponderExcluir
  8. AMIGA VOTE NO MEU TRABALHO NO CONCURSO la no facebook, LEMBRANDO QUE NÃO É CURTIR E SIM VOTAR NO CANTINHO DIREITO DA FOTO ,OBRIGADA BJINHOS AHE SE VC JA VOTOU EM OUTRA AMIGA VC AINDA PODE VOTAR NO MEU OK!!!
    http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJkYXRhIjp7InBpY3R1cmUiOiJodHRwOi8vZ3JhcGguZmFjZWJvb2suY29tLzIxNzAwODI3ODM2Njc4Ny9waWN0dXJlP3R5cGU9bGFyZ2UiLCJwaG90b0lkIjozNDc0NH0sImlkIjoxMjgzOX0%3D

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Presentão! Com certeza sairá maravilhas. Gostei da fronha, ainda não sei fazer desta maneira.Obrigada pelo carinho, estarei aqui também, para trocarmos idéias.beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Espero que esteja melhor! O presente foi
    um carinho, né?! E costurar é uma terapia =)
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br