segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Visita na casa de nossa Mãe.

Ola amigas!!!

Tudo bem com vcs??
Estou bem melhor. Ainda tenho que fazer um pouco de repouso, mas ja estou bordando normalmente, graças a Deus.
Estou conseguindo por as encomendas em dia.
Vou postar umas fotos de Aparecida do Norte.
Ia postar uma de meus trabalhos tb, mas resolvi deixar pra manha.
Aparecida do Norte merece um poste só pra ela.
 A casa da Mãe.


Uma Paz imensa toma conta de mim nesse lugar.



Eu  e o maridão(Serginho)
Essa viagem foi maravilhosa!!
Bjuss amigas.

2 comentários:

  1. oi linda , vim retribuir sua visita, que lugar lindo, parabens ao casal, que deus continue derramando suas bençãos sobre você e sua familia , te desejo tudo de bom bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, a lembrancinha foi feita rapidamente, ainda bem que ficou legal. =D
    Visita a N. Sra. que lugar lindo né! Fui a Canção Nova ano passado, mas não passei ai, estava perto, mas aproveitei muito na CN.
    Adorei o enxoval do bb em ponto cruz no blog, ficou fofo os ursinhos marinheiros.
    Bons trabalhos sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br