terça-feira, 23 de abril de 2013

Mudanças sempre fazem bem!!!!

Oi amigas!!!

Como viram meu blog esta de cara nova , minha filha Dayse deu uma repaginada nele .
Adorei!!!
Estava achando ele meio chue.

Acho que devemos dar umas remexidas na vida , mudar alguma coisa de lugar, mudar a disposição dos moveis (estou precisando fazer isso aqui em casa), um corte diferente no cabelo,perfume novo,mas acho que o mais importante e ter um novo olhar pra vc mesma e pra vida tb.
Estou começando a fazer isso , estou precisando muito.
Acho que esta tudo muito acomodado.
Sei que não e fácil fazer mudanças , mas aos poucos eu vou conseguindo.

Isso me faz sentir melhor.
Hoje não vou postar nenhum trabalho , vou deixar pra outro dia.


"O melhor momento para a transformação da nossa vida e agora , pq tudo muda, a gente querendo ou não.
Por mais que isso possa doer."



Boa tarde queridas!!!

Saudades de vcs!!!! 

Bjussssssssssss

6 comentários:

  1. Helena o blog está lindo! Ás vezes a gente precisa mudar... Que vc tenha uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!
    Mudar faz bem. Gostei do novo visual.Parabéns para a Dayse.Beijos para voces

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo amei demais amiga parabens, é muito bom da uma renovada na vida com certeza, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo seu blog,obrigada querida pela visita voce sempre gentil fico feliz quando aparece por la e muito mais sucesso pra voce do que ja tem e ja ti desejando um maravilhoso final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina sabe que sou dessas que vive mudando tudo de lugar ??
    Vira e mexe a casa fica totalmente diferente, mas é gostoso né ? parece que até são coisas novas, rsrs

    Adorei as mexidas daqui, deixaram o blog bem alegre !!!!

    Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br