quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais toalhas de banho!!!


Ola amigas.

Mais de 1 mes que não faço nenhuma postagem.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo.
Viajei  pra Campos dos Goytacazes, fui matar saudades do meu irmão.

Não tenho bordado nada, estou muito desanimada.
 :(
As vezes isso acontece com a gente e não sabemos o que fazer.
Vou tentar voltar aos poucos e quem sabe a empolgação pelos bordados toma conta de mim novamente.


Saudades de vc queridas!!!!


Essa toalha eu fiz para uma amiga que deu de presente para 2 cadelinhas lindas!!!

 Esse nome foi feito pela maravilhosa Lucelia Silva

Esse foi uma encomenda pra presente de Natal.

 Esse nome  quem fez foi a amiga Melina Lupa , tb maravilhosa.

Nessa toalha só costurei o tecido, achei que deu o maior charme!!!
Fita rosa e preta , pra ficar diferente do homem e da mulher.


Adorooo Vcs!!!
Bjusssssssss

8 comentários:

  1. Oiiii que saudades, anda tão sumida!! Amei as toalhas ficaram uma fofura,bjs e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,ficaram lindas as toalhas!
    Sabe que eu também ando desanimada de bordar,acho que é o calor sabe!
    Bjos e um ótimo fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seus trabalhos são lindos. Já estou a seguir. Aproveito para convidar a conhecer o meu blog e a me seguir também. beijinhos, Cris
    www.cris-pontinhosmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é muito lindo...

    de vez em quando bate um desânimo, mas vamos em frente, porque parado não podemos ficar né ??

    Bjus 1ooo lindona e um finde maravilhoso para ti !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog,e deixando aqui mais um cantinho para divulgar seu blog sorteio trabalhos, enfim....

    fique a vontade, no end abaixo
    http://www.facebook.com/groups/amizadetudodebom/
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena, é a Vi, as vezes precisamos dar uma pausa para renovar as energias.
    Com sempre seus bordados são perfeitos e a escolha dos tecidos maravilhosa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br