quinta-feira, 12 de abril de 2012

                                 Oi Amigas,bom dia !!!

Tudo bem com vcs???
Comigo tudo ótimo.
Muitas encomendas e algumas atrasadas.
Hoje vou postar pra vcs verem uma toalha de rosto que fiz para presentear uma amiga, 
acho que posso chama-la de amiga.
Ela tem um restaurante em Itaipava(Petrópolis).
Restaurante da Tia Lena Comida Mineira.
Meninas e que comida MARAVILHOSA..
E um lugar simples, aconchegante,um ambiente família , vc se sente em casa.
Ela trabalha com toda a família,queria por o nome de todos,
 mas não quero ser injusta se esquecer de alguém.
Meu marido Serginho e meu filho Bruno almoçam lá todos os dias, pq trabalham  pertinho.
Se alguém tiver a oportunidade passe por lá.



Gráfico feito pela amiga Viviane ponto cruz


.
Boa quinta-feira amigas!!!!
Bjusss


9 comentários:

  1. Olá amiga;ficou uma gracinha seu trabalho,bem criativo mesmo,parabéns!!!
    Quando puder passa lá no meu blog tá,bjim...

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Passei pra desejar uma ótima tarde e te avisar que deixei um selinho pra você no meu blog.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que bacana, pena que moro longe...
    Que bordado delicado adorei, parabéns.
    E ai como estão as coisas? E a filhota?
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena, Oi Dayse! Tudo bem?! O gráfico e o trabalho ficaram perfeitos, bem criativo! Parabéns a vocês e a Viviane! Bjs, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem!
    ficou lindo o bordado :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...ficou fofíssimo...parabéns!
    Obrigada pelo carinho...ótimo domingão...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. OI QUARIDA SEUS BORDADOS ME ENCANTA!BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. OLá!
    Aposto que ela gostou muiiiittoooo!
    Está linda.
    Vim te conhecer, gostei e fiquei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Agora está tudo bem sim eu tô em débito com vcs mais como passei mal 2 fim de semana seguido fiquei com muita coisa atrasada e mal tô entrando no blog para atualizar a lista do sorteio e deixar uma postagem, ainda bem que vcs lembram de puxar minha orelha, rsrsrsrs. Apareça lá sempre que puder é muito bom receber sua visita. Um ótimo fim de semana pra vcs, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br