terça-feira, 22 de março de 2011

Passeio em Cabo Frios.

Ola amigas.
Meu fim de semana em Cabo Frio  foi MARAVILHOSO!!!
Companhia boa, e o principal  muito sol.
Tinha mais de 20 anos que não ia lá.
Esta muito Iindooooo!!!!
 Dayse adoroooouuuuuu.
Aproveitamos muito.
Pena que meu filho Bruno não pode ir, tinha que trabalhar.
Tiramos muitas fotos, não tem como postar todas.
mas como falei com vcs, vou postar 2, só matar a curiosidades
Eu e Dayse no Forte
Eu , meu marido Serginho, Dayse e o namorado Thiago.

Tudo muito bommm amigas!!!!
Boa terça-feira para todas.
Bjussssssss

4 comentários:

  1. Eitaa lugar lindo,nada melhor do que está em família pra comemorarr :)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga fico feliz que o final de semana foi maravilhoso, passear com a familia é sempre muito bom.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha pela visita!!! Ah passear é tudo de bom, adoro também, é sempre bom termos esses momentos em família. Sobre a receita do pão, acho que cada tablete tem 15 gramas. Bjus e ótima quarta.....

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, que bom que deu tudo certo no passeio de vcs!!
    olha, tem selinho pra vcs no meu blog, passa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br