sábado, 30 de outubro de 2010

Selinho


Ganhei este Selinho de dois blog, Atelie da Guga e Coisas de Mulher
  Muito Obrigada minha novas amigas. Fiquei muito feliz!!!!  

Esse selo é um reconhecimento da Sunshine Award à iniciativa e trabalho dos blogueiros.
A regra é indicar para 12 blogs, embora muitas sejam merecedoras.
As ganhadoras tem que seguir as seguintes regrinhas:

- Criar um artigo sobre o prêmio;

- Criar um link do blog que indicou;
- Indicar 12 blogs, mesmo que já tenham ganhado este selinho
- Informar aos indicadores sobre o prêmio.

Minhas indicadas:

3 comentários:

  1. Ouww adoreii o selinho :)
    Muito obg por ter lembrado do meu cantinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas, obrigada pelo selinho. Vou levar e colocar no meu cantinho de selos, tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Muito obrigada por lembrar do meu bloguinho, amei o selinho. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! Bjinhoss!!

helenadamatta@bol.com.br